terça-feira, 9 de setembro de 2014

ATÉ MEU DIA CHEGAR

ATÉ MEU DIA CHEGAR
       I
A Vida nos ensina a perder
mas, mesmo assim,
temos que continuar...
que um dia (é certo!)
a gente irá vencer,
no dia certo
a vitória irá chegar.

    I I  (REFRÃO)
Senhor, Senhor,
tenha certeza...
pouco importa a tristeza,
vou seguir sem reclamar.
Assim, assim
quero viver
até meu dia chegar !

    I I I
A Vida é cheia de desenganos
e tanto engano
nós temos que superar.
Senhor, Senhor,
nos ensine o Caminho
que -- juntos ou sozinhos --
a gente irá trilhar.

   I V
O fardo das mágoas é pesado,
caminhamos como gado,
sem saber pra qual lugar.
Só segue reto
quem tem sonhos e ideais,
quem não desiste jamais
desse louco caminhar.

   V
Senhor, Senhor,
eu vou até o fim !
Por favor, diga pra mim
onde é que isso vai dar...
que a Vida, enfim,
precisa ter um sentido,
desafios e perigos,
um destino e um lar !
    "NATO" AZEVEDO
(OBS: música baseada na canção
"Senhor, pedi pra chover / bem de
mansinho / (...) pra ver se nascia /
uma planta no chão", além de melodia
não identificada de DOMINGUINHOS.
Escrita em 4/03/2014 - CARNAVAL)

Nenhum comentário: