quarta-feira, 8 de maio de 2013

FAÇA PARTE DA MINHA HISTÓRIA !

FAÇA PARTE DA MINHA HISTÓRIA !


"Se a Vida dura nos prostra
frente a seus mil e um perigos,
com certeza ela nos mostra
os verdadeiros amigos".
"NATO" AZEVEDO (trova)

Este não é um apelo... é mais um CONVITE, tanto aos poucos amigos reais que fiz (e tenho) em minha vida, quanto para os 168 amigos virtuais do FACEBOOK, os outros 29 "followers" lá do esquisito TWITTER, as 3 ou 4 dezenas de amigos do SONICO -- que pouco visito por falta de tempo -- além dos MILHARES de leitores de meus textos e blogs, tanto no Overmundo e no Recanto das Letras, como também nos meus diversos blogs e sites literários que mantenho a duras penas, na medida do possível, como um "autônomo" (traduzindo, "camelô" ordinário) sem trabalho fixo nem salário decente, sem renda garantida nem futuro certo.

Encurtando a "estória"... entrei com o projeto de compra de uma FILMADORA modesta, na faixa dos 250 REAIS, para fazer miniclips caseiros de minhas músicas e postá-los na Internet. COM APENAS 20 REAIS, você poderá fazer parte de minha história, colaborando para que eu adquira a filmadora via site de crowdfunding, "vaquinha virtual" eficiente e de confiança.

Meu projeto está no site EUPATROCINO, sediado aqui em Belém do Pará, e espero contar com OS AMIGOS que nunca ajudaram um artista popular e poderão fazê-lo agora. Aproveitem a oportunidade, meu trabalho É BOM, por vezes ótimo, e só precisa de apoio para fazer sucesso no Brasil... E NO MUNDO! O tempo é curto, passa rápido e, se a meta total não fôr atingida, todo o esforço dos demais será desperdiçado, pois o projeto inteiro é anulado.

Quem participar com R$ 20,00 recebe (pelo Correio) um livreto em xerox com poemas e letras de música minhas, os que doarem R$ 50,00 receberão também um CD com 2 canções gravadas, se possivel com acompanhamento de violão. A sorte está lançada, em breve saberei se meus amigos são realmente AMIGOS.

"NATO" AZEVEDO (escritor e compositor)
ANANINDEUA, Pará, BRASIL
http://natoazevedo.blogspot.com/

***************************

(OBS: abaixo, email oficial do site EUPATROCINO)

Bom dia Cincinato,

O projeto está no ar, e a página do projeto no site é

http://www.eupatrocino.com.br/no-peito-e-na-raca





Gostamos do projeto e já contribuímos com R$20,00.
Lembre-se que seu projeto fica no ar até o dia 30/05/2013 e caso você não consiga atingir esse objetivo nós devolveremos o dinheiro para os seus patrocinadores, seria interessante você iniciar a divulgação entre seus familiares e parceiros mais próximos, divulgar o endereço acima em redes sociais como twitter, facebook e nos blogs que você escreve, se precisar de apoio, conte com a gente.

Algumas informações importantes:
- Pagamentos com cartão de crédito, normalmente são confirmados no mesmodia, mas pode levar até 24h

- Pagamentos com cartão de débito são confirmados imediatamente

- Pagamentos com boleto bancário levam, em média, 48h para serem confirmados.

Se por um acaso, seu projeto receber algum apoio no dia 30/05 nós vamos aguardar a confirmação dos boletos.

Você pode criar quantas cotas quiser durante o período de captação do seu projeto, você só não pode mais mudar o prazo de captação nem o valor que pretende captar, se você captar mais do que o necessário nós passaremos o valor total.

Bom, acho que é isso, desejamos boa sorte e esperamos que seu projeto seja bem-sucedido, se precisar de alguma coisa conte com a gente.
Abraços,
WWW.EUPATROCINO.COM.BR
(site de crowdfunding)
contato@eupatrocino.com.br

Um comentário:

Fernando Rabelo de Souza disse...

Prezado Nato Azevedo,

Permita-me sugerir que você só envie os brindes a patrocinadores após finalizar a captação do valor total.