segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

TRILOGIA DE AMOR... E DOR !

TRILOGIA DE AMOR... E DOR!




1. DESILUSÃO

I

Porque você, oh morena, porque...

porque você, meu amor, porque...



(BIS)

porque você, oh pequena,

me diga agora...

porque você, minha flor,

vai-se embora !



I I (BIS)

Não me deixe aqui sozinho,

pois desejo teu carinho

mas me diga, por favor,

que não vais, oh meu amor.



I I I

Veja e sinta a solidão

que me envolve o coração.

Ouça, linda, quem te implora...

vê minh'alma como chora !



"NATO" AZEVEDO



(em 13/dez.1972, às 2 hs)

***********************************



2. SAUDADE D'UM SONHO



I

Eu relembro com muita saudade

aquela linda noite de luar...



(BIS)

em que te beijei,

em que eu te amei,

sinto até vontade de chorar !



I I

Mas aquele amor já se acabou...

e meu lindo sonho terminou.



(BIS)

E eu fiquei sozinho,

sem o teu carinho,

sentindo a dor me sufocar !



"NATO" AZEVEDO

(em 16 dez./1972)

*****************************************



3. DOR... DE AMOR !

I

Chorando...

passei a noite chorando

e lamentando

sua partida.

Volta prá mim, querida,

te desejo mais que tudo,

você é a minha vida...

podes crer, eu não te iludo !



I I (BIS)

Mas, porque você se foi,

porque você não voltou... ?

Foste embora

e eu sinto agora

que você me abandonou !

(em 21 dez./1972)



"NATO" AZEVEDO

(OBS.: trata-se de 3 sambas de

terreiro -- ou sambas de quadra --

com melodia/ritmo parecidos, feitos

em homenagem à SÔNIA, de Bangu,

babá numa ruazinha do Leme na época

em que a namorei por 2 ou 3 semanas. Onde

andará hoje essa menina... que era bem

parecida com a atriz global Thaís Araújo ?)

Nenhum comentário: