segunda-feira, 3 de outubro de 2011

RECOMEÇAR / parte 2

RECOMEÇAR / parte 2

I

Acreditei
que o seu amor
era prá mim.
Sempre pensei
que não teria
jamais um fim.
Oh, como pude
deixar você
me enganar.
Agora eu passo
tod'os meus dias
só a chorar.

I I

Você pensou
que a minha vida
ficou assim...
pois se enganou,
encontrei forças
dentro de mim.
Agora, sim,
eu sei que vou
recomeçar...
pois sei que tenho
belo jardim
e um novo lar.

I I I

Você dizia
"que o homem era
como biscoito"...
se um saía,
sua megera,
entravam 8 !
Você pensava
que era gostosa,
melhor prá mim.
Perdeu seu tempo...
troquei 10 rosas
por um jasmim !
"NATO" AZEVEDO
(OBS.; versão livre de
música não-identificada
de JIMMY CLIFF)

Um comentário:

Touché disse...

Grande Nato: passei prá conferir as novidades e te trazer um abraço.Muito divertida essa letra, to tentando identificar a música..
paz e poesia