quarta-feira, 2 de março de 2011

GRITO NO DESERTO!

GRITO NO DESERTO!
letra/música: Autor ignorado (*1)
adaptação: 'NATO" AZEVEDO

I
Eu vim aqui
só pra lhe falar
de minha canção...

e você
já nem se lembra mais
da minha voz.
(*2)
(* texto original)

I I
Eu vim aqui
só pra te mostrar
os meus sonhos vãos...

mas você
só quer desdenhar
o que fomos nós.

I I I
Eu vim aqui
pra te dedicar
o meu coração...

e você
quer me maltratar
de uma forma atroz.

I V
Eu vim aqui
foi pra te amar
com muita emoção...

e você
quer me ignorar
'té se estamos sós.
"NATO" AZEVEDO

OBS.: os 2 trechos de
cada estrofe são repetidos,
isto é, BISADOS um a um.
****************************
*1 - música baseada em canção
de um funcionário de fábrica estatal
da cidade de VIGIA (de Nazaré),
situada no norte do Pará/BRASIL.

*2 - a letra completa e a melodia
me foram mostradas pelo artista
plástico, etc, SÍLVIO GUEDES, em
1986 ou 87. Infelizmente não guardei
o restante da canção, nem sequer o
nome do Autor deste belo rock.
Agradeço qualquer informação sobre
o verdadeiro Autor desta canção.

Nenhum comentário: