terça-feira, 11 de novembro de 2008

ALTOS E BAIXOS

ALTOS E BAIXOS

I (refrão)
Eu já estou velho
e no fim da vida.
Sei que estou (tão) velho...
é hora da partida !

I I
São tantos anos
de sonhos, esperanças,
de planos e desejos
ah, desde criança.
Se cresce, se espera
e a Vida se vai.
O castelo de sonhos
se esboroa e cai.
Deixamos lá prá trás
esperanças tão queridas...
estamos tão velhos,
é hora da partida.
Cansados e velhos
de jornadas perdidas.

I I I
Contudo, cada dia
que nasce e que vem
nos empurra adiante,
nos leva muito além.
Como tudo renasce,
revivemos também
recriando o futuro,
com certezas ou sem.

I V
Eu já estou velho,
no começo da Vida...
dos 60 aos 70
será sempre partida.
O fim nunca está perto
prá quem planta alegria,
semeia esperanças
e constrói todo dia.

V (refrão)
Eu já estou velho,
no começo da lida.
Sei que estou velho,
no auge da minha vida.

"NATO" AZEVEDO

Nenhum comentário: