segunda-feira, 27 de outubro de 2008

TENTANDO SER FELIZ

TENTANDO SER FELIZ

I
Sou...
sou o que você quer
e eu sei que vou
onde você quizer
pois eu sei que sou
o que você sempre quiz
para seres feliz. (BIS)

I I
Aqui mesmo estou
e, como ontem, te espero.
Ah, e me desespero
se demoras, amor...
se não vais aonde eu vou
como sempre eu fiz
prá te fazer feliz. (BIS)

I I I
Dou...
tudo o que você quer.
Quero ser tua mulher,
teu prazer, tua vida.
Mas não me peça o impossível,
teu desejo é terrível.
Assim não sou feliz !
(BIS)

I V
-- "Vou...
não quero mais teu carinho"!



-- "Não se vá, por favor...
não me deixes sozinho"!

-- "Vou seguir meu caminho
sem você, como eu quiz...
tentando ser feliz,
tentando ser feliz "!



"NATO" AZEVEDO (fev./1985)
(versão livre de "Wish were
you here", do PINK FLOYD)

Para ser cantado em DUETO.

Nenhum comentário: