sexta-feira, 17 de outubro de 2008

FOR YOU, MY LOVE

FOR YOU, MY LOVE (parte 1)

Estou na janela, olhando a noite
e, nas asas do vento, sigo antigos caminhos.
Relembro teu sorriso e os teus carinhos,
teu corpo, teus olhos, cabelos e rosto.
Vejo em você as marcas do desgôsto
no olhar, na voz, no franzir da fronte.
.................................................................

E volto a mim vendo no horizonte
a luz avermelhada do amanhecer.
Sei que te fiz chorar, que te fiz sofrer.
Seja como o Céu, agora todo azul,
que ressurge brilhante, "beau-ti-ful",
mesmo que a Noite o tenha feito chorar.

"NATO" AZEVEDO
(OBS.: textos criados a partir de música
de CLÁUDIA, em 20/09/1981, na Lagoa/RJ)
**************************************************

FOR YOU, MY LOVE (parte 2)

Sentada na sala deserta, vazia,
cercada de fantasmas de antepassados,
de amigos... novos, antigos, amados
mas apenas colegas, apenas pessoas
me vêm à mente tantas coisas boas
e cresce na sala a imagem querida,
que não é só corpo; é voz, é vida,
é carinho, é meiguice, é charme e calor,
alegria, prazer, ternura e amor,
e tudo de melhor que vivi no passado.

Daria minha vida para estar a teu lado
neste momento e nesta cidade.
E a tua, minha, nossa felicidade
seria a coisa mais certa do Mundo.
Sinto, amor, um desgôsto profundo
em ver que você não vê que eu vou
aonde você fôr, pois eu sei que sou
o amor que você quer para você !

"NATO" AZEVEDO

Nenhum comentário: