terça-feira, 21 de outubro de 2008

DE MIM PARA VOCÊ

DE MIM PARA VOCÊ

(baseado em melodia para
violão, de MÁRCIA, da Lagoa/RJ)

I
Eu, ontem à noite, pensei em você
e nas coisas que vimos, vivemos.
Eu passei a noite pensando em você
e em tudo o que somos e cremos.
E nesta manhã de sol, céu azul,
nuvens que passam são sem importância.
Igual eu e você, o amor que nos une
resiste ao ciúme e a tudo que desune.
(...e a tudo que desune!)

(refrão/bis)
Sem você... sou tão triste.
Sem você... nada existe !

I I
Se, ontem à noite, pensei em você...
eu, nesta manhã, pensei muito mais.
Eu, que chorei à noite sem saber porquê,
acordei de manhã sorrindo e em paz.
O calor do sol me lembra você;
no mar, céu, no ar, eu vejo você
e tudo nesse Mundo me faz crer
que eu vivo e existo só para você.
(...só para você!)

"NATO" AZEVEDO

Nenhum comentário: