sexta-feira, 3 de outubro de 2008

CANÇÃO DA SOLIDÃO

http://youtu.be/mUjtgZOTklg
 
CANÇÃO DA SOLIDÃO
I
Ia pelo parque
quando vi você.
Me disseste: -- "Alô,
vais aonde eu vou?"
Respondi-te: "Vamos!"
e as mãos nos damos,
sensações no corpo,
emoções no rosto
e o prazer na alma.

I I
Sorriso que acalma,
olhar de ternura,
beleza e candura
que jamais esqueço.
Que este começo
nunca tenha fim.
Que fiques junto a mim,
que nosso amor perdure.
-- "Por favor, não jures
que tudo acabou!"

I I I
Hoje estou tão triste,
só e sem você.
Nada mais existe
e eu nem sei porque.
Sonhos e ilusões...
tudo é passado.
Só recordações
ficaram a meu lado.
Nada existe agora
na minha lembrança.
Você foi embora
com minha esperança
e não voltou jamais.
E levou minha paz...

e levou minha paz !
"NATO" AZEVEDO(versão livre de "Good Times",
de JESSE COLIN YOUNG.)

Um comentário:

Rui Baiano Santana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.