segunda-feira, 18 de agosto de 2008

PRAZER NO PARAÍSO

PRAZER NO PARAÍSO
I
-- "Onde está Eva" ?!,
perguntou Adão
a seu Senhor certa manhã.
-- "Onde é que Eva está" ?
-- "Com uma cobra enorme,
atrás do pé de maçã" !
(Acho que está perdida
esta donzela cristã !)
II
-- "Onde é que Eva está,
meu Deus do céu,
complicando o meu nome.
Onde é que Eva está...
(com mil diabos !)
tão longe do seu homem.
É que sem ela não como...
acho que vou passar fome" !
III
De sol a sol
dou meu suor,
trabalho feito mouro.
Do alvorecer ao arrebol,
meu Deus, me arrancam o couro.
Mas Eva, minha mulher,
é meu grande tesouro.
IV
Eu não aguento mais,
vou perder o juízo
pois só Eva me traz
prazer no Paraíso.
Não é de reza... e nem paz,
é de mulher que eu preciso !
V
-- "É trabalhar e jejuar,"
falou o Criador.
-- "À ela amar e procriar..."
Êle nos ordenou !
Mas sem Eva... (prá começar)
eu já nem sei quem sou !
"NATO" AZEVEDO

Nenhum comentário: