quarta-feira, 20 de agosto de 2008

ILUSÃO

I L U S Ã O
I
Perdi você...
perdi você não sei porque!
Nem sei porque
perdi você...
não tem explicação,
ah, não tem não !

E fica em mim a sensação
de que esse amor foi ilusão.
Se fôr viver na solidão
eu morro de paixão.

I I
Pedi a você
uma explicação,
não sei porque, eu não sei não...
não sei porque razão
você se foi, então.

Explique ao coração
que não suporta a emoção
de te perder assim, sem não
considerar se há perdão.

I I I
Perdão, meu bem,
se eu errei ou se feri
não sei a quem...
não amo com certeza a mais ninguém
porque Você é o meu eterno bem.

E vou além...
declaro pouco importa a quem
que tanto amor não quer saber o que convém
e não se mede em dias/meses/anos nem
em NADA que abaixo dos céus se tem !

I V
Mas, sem ninguém,
vamos eu e você, porém
sabemos que isso não convém
a um amor que traz recordações.

Não vamos mais brigar à toa,
voltemos a ficar "na boa",
pois somos uma só pessoa
que tem em si 2 corações !
"NATO" AZEVEDO

Nenhum comentário: